quarta-feira, 30 de novembro de 2011

CANSEI!

CHEEEEEEGA! Cansei de tentar ser o SEU ideal, cansei de tentar me adaptar a SUA realidade, de tentar ser o que não sou! Cansei de me esforçar e nunca estar bom pra VOCÊ! Você me faz sofrer, sempre que olho no espelho me sinto péssimo! Por mais que eu consiga elevar minha auto-estima, ai vem você com toda essa sua superioridade adquirida e me coloca no fundo do poço! Agora eu penso, POR QUE tenho que ser como vc pra ser feliz? Por que tenho que me acabar numa academia pra tentar está em seu patamar? CHEEEGA!!! EU ESTOU CANSADO de correr atraz de vc! Se me quiserem, vai ser assim, magrinho! Ah, vou contar um podre seu só pra vc ver que nem tudo é tão perfeito qnt pareçe... Seus 90 Kg de massa muscular Escondem os 10 cm que vc tem ai BEM escondido (agora segura essa, Mwahahaha) Cansei de correr atraz de vc e vc me esnobar jah era pra vc, CORPO PERFEITO! ¬¬'


Nenhum comentário:

Postar um comentário