segunda-feira, 23 de maio de 2011

Uma dor sem fim....


Incrível como as pessoas gostam de brincar com você, e com o que você sente não é?

Possuem o incrível dom da ilusão...

Dói acreditar que faço parte de uma remota porção de homens que acreditam no amor de verdade...
Onde será que estão os verdadeiros sentimentos?
As palavras de amor?
Os gestos de carinhos?
As demonstrações públicas que nos deixam super envergonhados mas que no fundo AMAMOS????????

Gente, sério, CANSEI!

Já falei isso várias vezes mas agora é diferente.... Me sinto só mesmo estando num planeta com 6 bilhões de pessoas.

Será que não existe alguém que sinta o mesmo que eu? Será que eu sou uma panela sem tampa? Uma meia sem seu par?
Uma bolacha sem manteiga?

Sei que o que sinto DÓI!

Sei que feliz é ter a maturidade de dizer "eu errei", ter a ousadia de pedir "perdão", ter a capacidade de dizer, "eu preciso de vc".

Mas que pena que nem todos conseguem pensar assim....


Nenhum comentário:

Postar um comentário