quarta-feira, 25 de maio de 2011

Um fato!!


Li uma frase no meu Twitter que me fez pensar...

"Do que adianta namorar, se for pra trair? Do que adianta aparência, se não houver caráter? Do que adianta um sorriso, se for falso?"

De fato esse Tweet é bastante forte e chocante gente.
Passei minha vida toda (e ainda continuo) tentando encontrar um amor de verdade...
Sei que com minha eloquência onde eu chegar vou ter alguém kkkk (iludido)
Mas de que adianta ter alguém por alguns momentos e depois continuar só? sentindo-me vagante no mundo mesmo estando rodeado de 6 bilhões de pessoas..
Mas é verdade, isso é muito doloroso.
Não adianta estar com alguém apenas por status, PESSOAS TEM SENTIMENTOS!
Não adianta vestir uma capa, se uma hora ou outra ela vai cair....
Não adianta um sorriso lindo na sua frente, se os olhos são capazes de enxergar além da alma...

Não sou bobo nem nada, mas meu coração é burrinho, tadinho =(
Sempre se apaixona pela pessoa errada (mas que achamos a mais perfeita... ninguém merece)

Sei que como eu existem muitos por ai a fora!

Só uma dica, gente... SE AMEM! E se for preciso, chutem o pau da barraca, mas NUNCA desçam do salto! Algumas pessoas precisam sentir um pouquinho de despreso... sentir um pouquinho do seu próprio veneno..

Mas é isso ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário