sexta-feira, 16 de abril de 2010

A você, com amor.

Hoje farei uma pequena homenagem a um amigo q se tornou MUITO especial e indispensável na minha vida! Jeff essa é pra vc!

Engraçado como a vida (Deus) coloca pessoas na nossa vida, que a gente nem espera que pudesse existir.. Pessoas que moram distantes... pessoas que a gente nem conheçe... que a gente não sabe de onde vem, como vive, o que gosta de fazer.. Mas como obra de Deus acabam entrando em nossas vidas e exercendo um papel importantíssimo nela! Você foi uma dessas pessoas Sr. Jefferson! Entrou, e como uma grande explosão fez um reboliço na minha vida. Pois é! fez sim! Com um incrível e emocionante testemunho de vida, me ensinou muita coisa. Me fez enxergar como é frágil a nossa vida... Me ensinou a não deixar que os problemas cotidianos me afetem, me ensinou que uma desilusão seja ela qual for, pode e deve ser encarada como crescimento, como experiência.. me ensinou como é bom dar valor as coisas simples da vida... e ver que é NELAS onde se encontra a verdadeira felicidade.. Me fez compreender a importância de cada parte funcional do nosso corpo... A importância de nossas mãos, dos nossos olhos, das nossas pernas.. Pareçe estranho pra vocês isso... mas ele entende o que eu tou falando... Ter q reaprender TUDO mesmo depois de grande... é MUITO difícil... Me ensinou a dar valor a um passeio, uma ida a praia, ou ate mesmo sair de casa por não ter nada pra fazer e ir pra praça continuar a fazer nada mas só pelo carinho, presença e pela amizade!
Me ensinou a ter forças e caminhar com minhas proprias pernas mesmo quando o destino parece ser difícil e complicado. A encarar problemas de frente e com responsabilidade.. Me fez ver que apesar da minha pouca idade eu posso ter atitudes de um adulto centrado sem perder minha essência de menino.. Por essas e tantas outras eu te admiro! E sou grato a Deus por vc existir em minha vida!
Obrigado por tudo!!!
E posso dizer sem medo que te amo!

=**

Um comentário:

  1. ONwti, demonstrações de amizade são tão lindas <3
    nhee :D
    bjs abacaxi :*

    ResponderExcluir