domingo, 18 de abril de 2010

Amor, um sentimento difícil!!!


O post de hoje vai ser um desabafo em forma de Narrativa... Mas não meu que vocês já estão cansados de ouvir.
Um alguém que preferiu não ser identificado conversou comigo e desabafou sobre sua situação amorosa... E eu tomei a liberdade de pedir para explanar um pouco do que me foi dito aqui no blog, sem citar nomes, claro. O que me foi cedido. Desde já, agradeço pela permissão, pois o assunto aqui tratado é muito singular e cada pessoa tem sua intrpretação sobre tal.


Para não confundir eu vou especificar o 'alguém' pelo nome fictício "Rob"  Outra pessoa será citada na história, será chamada por "Bella"

Enfim... Foi um desabafo doloroso, lágrimas percorriam a face de Rob, Mas como o próprio falou, explana bem uma situação que aconteçe com MUITAS pessoas... Pessoas essas que não exprimem o que sentem e que deixam este sentimento guardado, reprimido.
Amar não é fácil, segundo Rob. Terceiro relacionamento que não durou mais que dois meses... Para Rob, significava muito mais que simplesmente estar junto! ERA AMOR DE VERDADE!
Em seu último relacionamento Rob amou! COMO JAMAIS AMARA ALGUÉM! Entregando-se, compartilhando e unindo cada célula do seu corpo com a pessoa amada! Sonhos foram embalados noites a fora irradiando um futuro que estara sendo planejado para ambos.. Planos foram feitos, pequenos passos para tais realizações foram dados! E Rob no ápice de sua felicidade repousava sua cabeça em seu travesseiro agradecendo por cada segundo de vida que compartilhava com seu eterno amor! Uma vez surpreendido por uma pergunta, Rob não exitou em respondê-la segundo o que havia em seu coração!
- O que você faria se nós terminássemos? foi a pergunta feita a Rob.
Imediatamente, inundado com uma certeza que habitava seu interior, ele responde:
- Não faria! Sim, esta é a resposta! Não faria nada, pois o que sinto não acabará! Meu amor é puro, verdadeiro, forte! Me completa e me faz querer tê-lo mais a cada dia!

Surpreendida pela resposta, Bella olha Rob com olhos apaixonados e com um beijo confirma o que acabara de ser dito! Nossa era irradiante a felicidade de Rob! Um beijo tão caloroso e apaixonado! E sua felicidade só aumentava! Um dia antes havia procurado em alguns sites, modelos de alianças, isso mesmo, iria pedir Bella em noivado!

A uma semana do aniversário de Bella, ela tem a felicidade de conseguir o emprego que tanto batalhara para conseguir! Seu coração batia apressado por tamanha felicidade. Rob com os olhos brilhando abraçava Bella, com tanta força que seus ossos testalavam! Mas quem se importava? Bella fazia o mesmo!

Tudo estava dando tão certo! Rob e Bella mais apaixonados que nunca! O amor era tanto que causava inveja até em quem jah tinha sua alma gêmea! - Foram feitos um para o outro! Diziam os amigos e parentes. - Minha filha nunca tinha encontrado alguém tão especial como você, Rob! Disse a mãe de Bella com lágrimas nos olhos, deixando transbordar a felicidade que sentia!
O que mais queriam ouvir? Faziam um casal tão perfeito! Personalidades tão diferentes mas que se encaixavam de uma forma única! A fraquesa de um era a força do outro! e assim se completavam em TUDO!
Mas faltando apenas 4 dias para o aniversário de Bella, Rob nota que seu comportamento está um pouco diferente.. um dia inteiro sem ligar.. Frieza na voz quando então consegiu falar com ela... Quando se encontraram, Bella o abraçou demosntrando aparentemente o mesmo amor de sempre, mas Rob a conhecia COMO NINGUÉM! Sabia que algo estava errado, mas para não levantar nenhuma suspeita repreendeu em si esses pensamentos e resolveu esquecê-los! E assim o fez! 

Decidido a pedir Bella em noivado no dia de seu aniversário ele se deixou mais uma vez embalar por essa felicidade!
O DIA CHEGOU! Rob liga para Bella para ser o primeiro a lhe desejar feliz aniversário, quando tem a notícia que Bella tem que ir para a empresa onde trabalha. Havia sido escalada para um treinamento e só iria ser liberada tarde da noite! Rob com o coração sangrando, concentiu e desligou o telefone. No dia seguinte Rob é acordado as 8h da manhã com Bella lhe telefonando pedindo MIL desculpas e dizendo que precisava conversar. Rob já desesperado - como era de costume por ser MUITO nervoso - imediatamente tenta achar um horário na agenda de Bella mas ela está atarefada demais com o novo emprego. Dois dias se passam, Rob em uma inércia que incomodava até o mais preguiçoso dos seres! Ele não conseguia acreditar no que estava acontecendo! Bella com um novo emprego que sugava-lhe todo o tempo que tinha, sem contar sua estranha mudança de humor e comportamento e também suas palavras que agora tinham gotas de rispidez! Rob estava VERDADEIRAMENTE assutado e preocupado!

Ele tenta se distrair com o que pode, faz comida, come até não agunetar mais, limpa a casa - depois derrama propositalmente algo, fazendo uma cena como se acabara de esbarrar e derrubar alguma coisa - par assim voltar a limpar e ocupar sua mente e seu tempo. Exausto, Rob vai até seu computador e navegando na internet vê a janela do msn subir, e para seu espanto, Bella!
- Bella, o que faz no msn? é proibido na empresa, você vai se prejudicar!
- Rob, precisamos conversar - diz Bella, mais seca e decidida q nunca!

Com os olhos quase saltando, Rob se espanta e aceita ter essa conversa mesmo que virtualmente.
Envolvido por uma dor que jamais sentira, Rob derrama lágrimas, em uma quantidade fora do comúm! Bella acaba de dar a notícia que quer teminar o namoro! E o motivo ela disse em poucas palavras: - Eu te amo como nunca amei alguém antes! Mas devemos nos separar! Não sei se eu aguentaria ter que me separar de você em um futuro seja ele próximo ou distante.
Rob não consegue acreditar no que está lendo! E todas as palavras de amor? E todas as promessas feitas? Os planos que idealizaram juntos? Rob vê tudo indo embora, fluindo como água por suas mãos! Por mais que sua vontade lhe impulsionasse a fazer milhões de questionamentos, ele preferiu o silêncio! Silêncio este que deixou Bella sem palavras... 

Ela esperava no mínimo um pouco de descontrole emocional como era típico dele, ja que ela o conhecia tão bem... Ou não... terminaram a conversa após 30 minutos e Bella desde então não deu mias o ar de sua graça. E Rob envolto a uma tristeza tão grande passa a semana que decorre completamente sem chão! Acorda desnorteado, olhando para os lados como se não houvese mais sentido, se sentia sem destino, sem rumo!

Essa história ainda está acontecendo... Rob continua se sentindo só, Bella lhe faz MUITA FALTA AINDA! Com lágrimas outra vez em sua façe, Rob diz que está superando, pois o amor que sentiu e sente foi o mais puro e verdadeiro que jah existiu!! E deixa uma frase para reflexão: "O amor verdadeiro NUNCA acaba, mas podemos transformá-lo para assim poder viver em paz com seu interior"


Gente... cada um interpreta esse desabafo como o coração mandar...
Eu não tenho mais o que falar!
Mas a única coisa que posso dizer a vocês é:
Se amarem, cuidem de quem estiver amando! Reguem esse amor com VERDADE, E PUREZA! É a única forma de edificar um grande amor!

Vou ficando por aqui, agradeçendo ao Rob pelo pouco que compartilhou conosco.

4 comentários:

  1. E eu fui citada again... *-*
    tadinho do Rob.. :/
    *não consigo pensar nesse nome sem pensar no Rob real dos meus pensamentos, -q*

    Espero que ele enfim possa conseguir superar tudo isso, deve ser difícil :/
    só não entendo o que deu na 'Bella' pra fazer isso desse jeito :/
    enfim

    ;*

    ResponderExcluir
  2. putz, que história triste ;_;
    a única coisa que tenho a dizer é que desejo o MELHOR tanto pro Rob quanto pra Bella :/

    gostei do post.
    bem diferente do que é normalmente :) triste, mas diferente \o

    ResponderExcluir
  3. Eah, a vida eh assim... cheia de percalços..
    Espero a você Rob, que possa encontrar alguem um dia que nao te abendone.
    Mas ao mens vc amou!
    Ame sempre
    idependente dos casos e acasos!

    ResponderExcluir
  4. Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3
    o template ta liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo *.*
    *capota*

    ResponderExcluir