quarta-feira, 30 de maio de 2012

É tudo o que me importa!

Não se concentre tanto nas minhas variações de humor, apenas insista em mim. Se eu calar, me encha de palavras, me faça querer dizer outra e outra vez sobre você, sobre nós, e todo esse amor. Se eu chorar, não me faça muitas perguntas, não precisa nem secar minhas lágrimas. Só me diz que você continuará comigo pra tudo, que tenho teu colo e teu carinho. E ainda que te doa me ver assim, me envolva nos teus braços e diga que eu posso chorar, mas que você não sairá dali enquanto eu não sorrir. Porque é isso que nos importa, não é? O sorriso um do outro...

2 comentários:

  1. Que coisa linda, Jaell! Gostei mesmo! <3
    E que milagre é esse tu postando aqui? rs Faça mais isso, viu? hahaha <3
    Bjos s2
    (Sabe que pode contar comigo ainda, né? Nos distanciamos, mas você ainda é meu amigo, pelo menos pra mim.) :P

    http://memoriasdeumasonhadora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI amoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Voltei sim UAUHAUHAUHA

      E que história é essa de "Pelo menos pra mim"
      VOCÊ NUNCAAAA VAI DEIXAR DE SER MINHA AMORA PAH!

      Você tem seu lugar no meu coração e isso não muda!

      Te amo!

      Excluir