quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O que você espera de mim?


E esse medo que agora invade meu coração vem me atormentando, e derrubando todos os sonhos que eu já havia edificado.
Porque eu sou assim? Por que tem que ser assim?

Por que me apaixono tão facilmente? Será que isso que sinto está se tornando de fato, amor?
Cara, pensa comigo... Vou dormir e acordo pensando em você, me preocupo se você está bem, te mando msg de bom dia, te desejo sempre o melhor dia do mundo, Meu desejo é ver teu sorriso lindo sempre, ouvir tua voz linda e doce é o que me faz arrancar os mais belos sorrisos do meu rosto...
Será que quero apenas sua amizade?
Será que você não entende que eu me importo com você?

O que eu preciso fazer, falar?

O que você espera de mim?

Cara, sentimentos são assim, eles precisam ser plantados e CULTIVADOS!
Não deixa que o que eu sinto por você morra ou seja sufocado pela falta do cuidado...
Eu quero estar aqui pra você, mas não posso levar este sentimento sozinho...

Se você também sente algo por mim como mostra, cuida desse sentimento! #Fikaadika

Não quero ver lágrimas, e nem tão pouco chorar por algo que não teve o direito nem ao menos de começar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário