quarta-feira, 14 de abril de 2010

De voltaaaaaaaa *Pose e Faz carão* *u*

GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE *0*
TOU DE VOOOOOOOOOOOOLLTA Mua-ha-ha-ha-ha [Me segura q tou desembestadooo =B]

Depois de 4 meeeeeses sem postar Estou de volta.. e confesso que foi graças a Kel! [Créditos a ela *u*] Passamos a tarde vendo templates para o blog e eu senti uma vontade loooooooooooouca de escrever! Mas adiviinha??? EU NÃO SABIAA O QUE XD. Ela sugeriu que eu conversasse com meus dedinhos pra que eles fluissem e assim eu fiz \o E NÃO É QUE ELES ME OUVIRAM Oo' *COisa de louco MODE on* EEEEEnfim :B

EU tenho na verdade 3821432843274823 mil assuntos pra tratar aqui... me veio na mente falar de uma coisa não muito boa que eu tava passando.. mas não achei uma boa idéia marcar minha volta ao blog assim... Ai mudei de idéia... o começo desse post vai ser dedicado a Kel que SEMPREEEEEEEEEE ESTÁ COMIGO \o SEJA EM HORAS FELIZES OU TRISTESS! Ela é a cutícula da minha unha, a manteiga e/ou requeijão sabor cheddar do meu sanduba *xora* Por isso dedico inteiramente meu retorno triunfante a ela u.u ! Te amo KELLLL =DD

Agora pra não mudar o rumo desse blog... como nos posts passados - que eu re-li antes de postar e raxei de rir com minhas leseiras :B - Eu vou contar como foi meu diaa... vou dar uma resumida desde a última postagem até hj... Então vamos lah...

Ultima postagem mês de dezembro...
(Relembrando...)

"...Desculpem o aparente desanimo... mas acho q estou naqueles dias (nunca me imaginei falando isso.... mas acho q pela primeira vez na vida estou de TPM =SSSS) um misto de tristeza, angústia, insegurança.. medo, raiva, vontade de gritar de sacudir o pal da barraca ¬¬' ARRGHHHHHH quero me esconder e sumir do mundo ='( ..."

Depois disso lembro q muita coisa mudou... eu tava num misto de sentimentos recém desempregado e SOLTEIRO... e vocês sabem... Carência É MEU FORTE *grandes merdas -.- nunca ganhei nada com isso* Mas o dia da minha viagem chegou *0* Me lembro como se fosse hj *------------------------------* Eu estava TÃÃO ancioso - [s]que quase molhei a cueca[/s] *Plagio do filme uma linda mulher =PP* - Encontrei meus amoresss conheci muita gente encontrei conterrâneos na boate [Oo' incrível neah, quase cai duro quando soube auhauh] =DD Enfimmmm o melhor mês da minha vida! Voltei pra Recife.. com mais malas do que qnd fui KKKKKKKKKKKKKKKK adoro *LIXA* u.u
Sem falar no sotacãão carioca q eu fiquei neahhh UAHAUHAUHAUHA
Dai... não mudou muita coisa não.. minha vida continuou sendo: Cama, PC, Almoço, praia, Casa/PC, Cama.. ¬¬' foi bommm mas GRANA??? tinha acabado TUUUUUUUDO!! o Rio consumiu todos os meus suados tostões u.u
Mas os meses foram passando e eu Conheçi Jefferson, pessoa MUITO especial na minha vida! marcou meu 2010! UM DOS MELHORES PRESENTES Q DEUS PODERIA ME DAR! Grande amigo! Me ajudou numas coisas q estavam me fazendo mal..me ajudou a procurar emprego e PIMBA! conseguimos emprego na mesma época... *cara de feliz aqui * Agora estou eu aqui... um pouco triste por uns acontecimentos pessoais... mas que não me impedem de demonstrar minha felicidade de poder estar de volta *___*
Hoje acordei e fui no centro da cidade olhar uns preços de Secador.. pq o meu morreeeeeeeeeeeeu *um minuto de silêncio pela alma dele u.u * Eu achei.. mas falta a mama liberar do cartão XD Volteii pra casa MOOOORTO DE FOME E DE CALORR vim de trem.. dei uma volta do cãão só pra vir no friozinho e escapar da fedentina alheia nos ônibus do meio dia Oo' *ecaaaaaaaa* Cheguei em casa... fui devorar um pratããão hiper colorido de salada *__* [s]sim sou adepto a vida saudável -.-[/s] mas depois devorei uma jeijoada UAHAUHAUHAUAH Espero q a salada depois não pese no estômago [que coisa não Oo?! Kiko MODE on] AUHAUHAUH :B
E vim pro pc... e tou aqui postando pra vocês =DD
Bom gente...
É isso ai.. Desculpem esse post ENOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORME mas tinha q deixar vcs informados desse tempo tooodo q passei ausente..

Entãooo FUI!! =B

Pensamento do dia: [aiii q emoção eu tava com saudade de escrever isso *u*]
"As vezes é preciso abdicar de um amor em prol dele mesmo para assim conservá-lo puro e eterno!"


Ouvindo: Err me empolguei tanto q esqueci de colocar algo pra tocar UAUAH Oloko =BB

3 comentários:

  1. Dá licença que o post é dedicado à mim? *empurra todos e fica na frente*

    *-----------------------*

    mano lindo da minha vida, abacaxi pimba do meu jardim *_* -q
    Que post lindo *-* (e engraçado, ri pakas)
    tá aprendendo né? *-* *professora orgulhosa*

    NHAAAAAAAA
    o blog tá lindo! *-*

    MORRAM DE INVEJA, PLEBEUS, EU QUE AJUDEI ELE A ARRUMAR O BLOG E VOLTAR A POSTAR \Õ *olha pra cima se sentindo a superior* :D

    wiiiiiiiiiii~

    er, amei a frase *-*
    te amo mano :*

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    que hilário! VALEU KESSY! \O/

    eu acho MUITO engraçadas as suas expressões XD KAKAKA
    acho que algumas vão ficar no meu vocabulário o.õ

    AHEHEUAHEAU
    seja bem vindo [denovo]! *-*

    ResponderExcluir
  3. -Aiii Jayyyy...te acheiiii
    que saudadee
    linnndo blog bb
    ganhou + uma seguidoraaa!!!
    bjim saudades

    ResponderExcluir