quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Em crise =/

Oi gente =/

Desculpem o aparente desanimo... mas acho q estou naqueles dias (nunca me imaginei falando isso.... mas acho q pela primeira vez na vida estou de TPM =SSSS) um misto de tristeza, angústia, insegurança.. medo, raiva, vontade de gritar de sacudir o pal da barraca ¬¬' ARRGHHHHHH quero me esconder e sumir do mundo ='(

e eu nem sei ao certo pq estou assim... nao sei se é a falta de um amor pra esquentar minha vida... não sei se é a desilusão de um amor q não deu certo... não sei se é meu coração gritando por algo q nem ele sabe o que é =(

Só sei q dói! MUITO! *vontade de chorar*

Porque meu coração é tão BURRO, tão tolo?!?!
Se apaixona por quem não deve, deseja quem não pode ter... ilude quem não quer realmente e acaba sempre na mesma situação... solitário.. magoado =/
Tou aqui sem ânimo... sem vontade de fazer nada... desisti de um programinha com amigos hj por falta de ânimo...

"[...] Pq minha 'Bella' não aparece logo... pq se esconde tanto de mim =( [Roubando a frase de uma amiga....] agora sei o q ela sente.... =/

Enfim... desculpem esse post.. precisava desabafar =/
Ainda tem mais.... mas não caberia aqui -.-' AFF ¬¬'

Bom, vou ficando por aqui....
Bjuu ;*
Jaell.


Ouvindo: Er.. nada! sem ânimo até pra música [Óh céus até música eu num quero ouvir =( ] mas uma q se encaixaria bem pra esse momento é "Você não soube me amar - Blitz" antigaaaaa eu sei -.-' mas foi a q estava na minha mente AFFFFFFF ¬¬'

Você não soube me amar - Blitz

Sabe essas noites que você sai caminhando sozinho De madrugada
com a mão no bolso Na rua E você fica pensando naquela menina
Você fica torcendo e querendo que ela tivesse Na sua
Aí finalmente você encontra o broto Que felicidade
Você convida ela pra sentar (muito obrigada)
Garçom uma cerveja
Desce dois desce mais Amor pede mais uma porção de batata frita

Você diz pra ela Tá tudo muito bom (bom)
Tá tudo muito bem (bem) Mas realmente
Eu preferia que você estivesse Nuuuuu...a

Você não soube me amar[...]

Todo mundo dizia Que a gente se parecia
Cheio de tal coisa e coisa e tal E realmente a gente era
A gente era um casal Um casal sensacional

Você não soube me amar [...]

No começo tudo era lindo Tudo divino era maravilhoso
Até debaixo d'água nosso amor era mais gostoso
Mas de repente a gente enlouqueceu Eu dizia que era ela
Ela dizia que era eu

Você não soube me amar[...]

Amor que que'cê tem Cê ta tão nervoso
Nada nada nada nada nada nada
Foi besteira usar essa tática
Dessa maneira assim dramática (eu tava nervoso)
O nosso amor era uma orquestra sinfônica (eu sei)
E o nosso beijo uma bomba atômica

Você não soube me amar[...]

2 comentários:

  1. Esses sentimentos sáo chatos, horriveis de sentir e de se conviver com ele, mas as vezes sao necessarios. Perca o animo hoje, mas não pra vida. Uma hora, sua "Bella" aparece.. ou tbm jah apareceu e vc tbm "nao soube amá-la"...

    ResponderExcluir
  2. Sei exatamente o que você tá sentindo.
    Mas infelizmente tudo que posso lhe dizer é que meu ombro está aqui pra você.
    Eu sei como esse sentimento é ruim, e também sei que às vezes nem os melhores conselhos e nem as melhores palavras ajudam a situação.
    Mas eu vou te dizer algo que eu digo pra mim mesma sempre. Porque depois de tanto tempo eu meio que aprendi a conviver com esse sentimento, e acho que pelo menos um conselho eu posso dar: não desista de encontrar sua "Bella". Onde quer que ela esteja, UM DIA ela vai aparecer. Tenha fé e nunca desista!
    Desistir é para os fracos e perdedores, e não esqueça que você tem DEUS no seu coração, então você tem FORÇA SUFICIENTE para VENCER!

    ResponderExcluir