quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Mais um dia legal PRA CONTINUAR A NAO FAZER NADA ¬¬

Essa minha vida de mais novo desempregado do Brasil táh sendo meio chatinha =P uahuahuahauh
Acorddei de novo hj as 10h... tomei café..e fui na rua.... NÃO CONSEGUI RESOLVER O Q TINHA PRA RESOLVER pq a P*************** da Caixa Econômica continua em greve *esbrugala os olhos de raiva Ò_Ó9 *
Mas enfim... andei no comércio esbanjei estilo pelas lojas joguei MUUUITO meus cabelos ao vento e vim pra casa ¬¬''

almoçei... fiz um pouco de nada NOVAMENTE [Affzão³] dai fui malhar... tranquei a porta do quarto.. peguei os equipamentos e GO! suei q nem sei-lá-o-que, depois tomei uma ducha, fiz uma vitaminha de morangos + acerolas + Mucilon + leite e NOSSA como tava delicioso *BABA*
..
dai vim pra net ^^.. comentei num post da Kel, olhei o orkut e MSN e MSN e orkut [ -.-' ].. e vim postar aqui... Agora vou fazer uns comentis numas fotéénhas e só!

Nossa pra um super monótono dia eu fiz muita coisa \o

Bom é isso ^^

Bjusss

Ouvindo: Nada. mas tava com uma música na cabeça (With Love - Hilary Duff)

Nenhum comentário:

Postar um comentário