sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Err....

Oi gente ^^

Bom.. ontem nem postei pq se não seria o 3º post igual (Y) ¬¬'

Mas como num tinha nada pra se fazer eu vim postar aqui \o..
Bom hj tenho novidades [milagreeee \o\ o /o/] =P

Entãão... vou começar com as coisas normais.. e depois conto as novidades.
Lá vai, FINALMENTE o banco saiu da greve e meu din din tão suado saiu... [mentira q eu nem tou trabalhando =P] mas ele é o resultado do meu esforço na P**** daquele salão... É o fim³³ vc trabalhar q nem um condenado, se doar, fazer o q vc AMA, dar o seu melhor, abrir mão de quase TUDO pra estar ali e receber nada mais que reclamações e cara feia daquela VACA [vulgo cariocas q eu conheço.com].. agora eu tou na minha condição de DESEMPREGADO mais com dinheiro no bolso (Y) [adoro essa parte xDD].
Pois éé meu din din foi liberado e eu tou planejando uma viagem \o vou pra Recife arrazar horrores com minha amiga Kel [AmoraPáh] \o *-*

E estando lá... vou tomar algumas decisões... ai entram as novidades.. bom.. vou ver se faço um curso no SENAC de Recife [nem se compara com a UNIDADE MÓVEL que eles chamam de senac aqui ¬¬'] e tbm q tou planejando mais uma viagem... mas agora pra CIDADE MARAVILHOSA, isso ai (Y) Rio de Janeiro *____________________________*
Cariocas.tuuuuuuuuuuuuudo.issooooooo ME AGUARDEM *MUA HA HA HA HA*

Bom gente essas eram as novidades... hj meu dia foi normalzinhoo.. acordei 11h, almoçei, vim pra net... ri.. sai... fui fazer um pouco de nada... depois fui malhar GEEEEEEEEEEEEEEEENTE DO CÉÉU eu adoro os programas de malhação norte americanos (Y) uahuahauhauha raxo de rir com as profs. aquelas americanas MACHO, corpo definido pernas musculosas AUHSAUHSUAHSUAHSUA mas são bem legais e dinâmicos.. Depois tomei banho e vim pra ca ^^ agora tou na net falando com Kel e Luh..

Bom gente é isso..

Amodoro¹²³ todos ;*

Um comentário:

  1. USAUHSUHAUHSUHA
    enheeeeeeeeeeen

    eu fui citada!
    DUAS VEZES!


    três se considerarmos o post anterior!!

    ENHEN *-*

    sou importante :D

    AEE \O/
    Ele vem arrazar comigo 8)

    MORRAM DE INVEJA

    parei. :)
    Acho que a coca de meio dia tá fazendo efeito e_e

    ResponderExcluir