sábado, 24 de outubro de 2009

Agora sim! Vivaaaaa =D

Agora sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FINALMENTE EU marquei minha passagem \o\ o /o/

Pois éé, depois de AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANOS LUZ, AMÉM!!! Eu vou viajar *________*

Amanhã de 17:00 eu pego o carro .. tudo bem q não é minha limozine particular, nem meu chofer Lorenzzo que vem me buscar.. pq dei folga a eles (Y)...

mas o q importa é q eu vou \o

E vale salientar q minha mala já táh pronta XD ahauhuhauahuahuaha

POIS ÉÉÉ!!!! EU SOU AGONIADO SIM, e daí ><

NEm vou dormir essa noite *-*
ainnnnnnn imaginei agora ALTOSSS passeios com Kel pelo Uper West Side de Recife City *______*

Altas compras, cartões sem limites, Praia, Xoppp's, *________________*

adoro!

entãão... passei aqui pra compartinhar isso *_____*
Meu dia foi legalzinho.... produzi a maquilagem e o penteado da minha irmã pra ela ir a um casamento SUPER PERFEITO (Y) *_____________*

em breve fotos no orkut (Y)

Bomm por hj é isso ^^

amo-vosS (L)


Ouvindo: Sigle Ladies / Ego (Beioncé)

Um comentário:

  1. Como eu sou uma pessoa muuuuuuuuuuuito especial, fui mencionada de novo
    MWAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    ADOOORO

    WEEEEEE, ELE TÁ VINDO PRA CÁÁÁÁ

    er, cartão sem limites?
    AONDE? o_o

    EBA
    VAMOS SAIR \O/
    :D

    BEIJO abacaxi pimba :*

    ResponderExcluir