segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Primeirona E SUPER TEDIOSA =P uahuhau

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeee PESSOASSSSSSSSS *-*
Bom pela TRILHONÉSIMA vez, tou fazendo um blog... ¬¬ uahauhauha
mas dessa vez eu [ACHO] q esse eu seguro \o tou deixando o outro mais pras mensagens mesmo.... esse aqui é pra minhas lamúrias, alegrias, felicidades tristezas e afins (Y)
Entãão, pra começar Meu dia foi do tipo... SEM NADA PRA FAZER ¬¬
acordei 10 da manhã, tomei café, e vim pra net.. Cabei esquecendo q tinha um compromisso =P e inventei uma desculpa pra o atraso e deu certo =P..
Depois fui na casa de uma amiga arrumar os cabelos dela e costurar uma blusa pra ela ¬¬ até isso eu aprendi a fazer nos meus longos 19 anos de vida =D
Fiz o q tinha q fazer.. e vim pra casa de novo... voltei na net e adivinha NADA PRA FAZER TBM auhuahuhauha Óh vida ¬¬ [...] Dai fui jantar..
Deu a louca em mim, me tranquei no quarto coloquei meus melhores sons black's E SOLTEI A VOZ!! nem ai se encomodou alguém *MUA HA HA HA HA*
Deu a hora da igreja, me arrumei lindo, e fui... ainnn como foi bom o culto *lembra e faz cara de feliz* cantei taaanto *_________________* adoooro¹²³
Depois vim pra casa... Jantei DE NOVO \o *cara de feliz de novo*
e tou aqui na net escrevendo esse posto SUUUUUPER interessante =P
Jajá vou dormir.. mas antes vou ligar pra Luh e Guigo pra dar um oi e depois dormir =DD
Bom.. entãão é isso \o
aahh e pra complementar o tédio do dia... amanhã vou fazer a mesma coisa de hj ¬¬' PN!!! AFFZÃO¹²³
Bom, agora sim, é isso ai ^^ bjus fuizz ZÕ/


Ouvindo: Errr... NADA esuqeci de botar música ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário